ALEXANDRE VILLELA E SR FILET REALIZAM SEGUNDO CURSO DE DESOSSA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

O interesse pela culinária vem crescendo cada vez mais. No mercado da carne, por exemplo, novos cortes e maneiras de preparo têm conquistado a atenção de quem trabalha neste mercado e de quem gosta de saber a procedência do que se come.
Para mostrar essas novidades, Alexandre Villela em parceria com o Sr. Filet vão realizar a segunda edição do curso demonstração de desossa neste sábado, dia 7 de outubro, das 14h às 17h. A primeira edição foi um sucesso e surpreendeu os participantes.
O conteúdo do curso é dedicado às pessoas que apreciam carne e querem aprender mais sobre as inúmeras possibilidades dos cortes bovinos e será acompanhado por uma apostila com todas as explicações. Após o curso será feita uma degustação de alguns dos cortes, como um Steak tartare com tutano, Entraña (um corte da costela muito apreciado na Argentina e Uruguai), entre outros.
Segundo Alexandre, a desossa é muito importante por permitir o melhor aproveitamento de cada parte do animal. “Vamos abordar as diferente raças, os cortes convencionais como picanha e filé mignon e cortes não convencionais como rolha e entraña”, explica.
O curso será neste sábado, dia 7 de outubro, no Centro de Produção do Sr. Filet e Empório Nhô que fica na rua Prof. Francisco Purita, 720, no bairro Bom Jardim. As vagas são limitadas e podem ser feitas pelo telefone (17) 98229-0043. O custo é R$ 200 com apostila.
Mais informações para a imprensa:
BoniPeixe Comunicação:  17  3305-6349
Fernanda Peixe  |  17 99111-4061