VillaMix Rio Preto recebe, pela segunda vez, Simone & Simaria

O VillaMix, maior festival de música sertaneja do Brasil, realiza a quarta edição em São José do Rio Preto em 2017. Inserido no calendário de eventos da cidade desde 2014, o evento, marcado para 23 de setembro, no Recinto de Exposições, vai reunir milhares de pessoas em uma maratona de sete shows com os nomes de maior sucesso da atualidade, como a dupla Simone & Simaria.
Com um som melódico, envolvente e canções que seguram facilmente notas poderosas, as irmãs prometem agitar o festival rio-pretense, com o mais recente repertório de trabalho, Live, no qual destacam-se as faixas “Regime Fechado”, “126 Cabides” e “Duvido Você Não Tomar Uma”. Além das músicas de sucesso do famoso álbum Bar das Coleguinhas, como as irmãs são carinhosamente chamadas.
Com agenda de shows lotada e compromissos pelas maiores emissoras de rádio e TV no Brasil, Simone e Simaria, se tornaram revelação no mercado musical. Mas quem pensa que a trajetória das cantoras foi fácil, se engana. Tudo se iniciou com o sonho de Simaria, a irmã mais velha, que se aventurou na arte da música de forma precoce, aos seis anos de idade, despertando em Simone a mesma vontade. Ainda jovens, as irmãs começaram a se apresentar em pequenos eventos na Bahia, terra natal.
A mãe das cantoras então, muda-se para a grande São Paulo para tentar oferecer uma vida melhor para as filhas. Pouco tempo depois de se estabelecerem, a primogênita inicia testes para se apresentar em palcos e, logo após alguns shows em uma casa noturna paulista, conhece o astro Frank Aguiar, para quem ambas trabalharam como backing vocal por sete anos. Ainda focadas em seguir carreira como uma dupla, se separaram de Frank e iniciam uma carreira bem-sucedida no mercado, com o projeto Forró do Muído. Com centenas de shows por todo o país, o sucesso foi rápido e certeiro, e a formação durou até que Simone & Simaria, já consolidadas, decidiram que era realmente a hora de brilharem sozinhas.
Em três anos, o duo já lançou quatro discos homônimos, assistidos por mais de 20 milhões de pessoas na internet. A carreira consolidada no norte e nordeste agora se reflete em outros territórios brasileiros, e agora as duas estrelas, chegam novamente a São José do Rio Preto. Cidade escolhida, segundo os organizadores do VillaMix, pela localização estratégica, potencial econômico e vocação sertaneja, o festival da cidade já reuniu mais de 100 mil pessoas em três edições, trazendo para o local o título de capital sertaneja.
Além das cantoras Simone & Simaria, nesta edição também se apresentarão os principais nomes do cenário musical, como: Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Guilherme & Santiago, Jefferson Moraes e, pela primeira vez, as atrações internacionais: a dupla de DJs americanos, Sevenn.

Serviço:
VillaMix Rio Preto
Data: 23/09
Hora: 15h
Local: Recinto de Exposições
Atrações: Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Guilherme & Santiago, Jefferson Moraes e Sevenn.