VillaMix Rio Preto terá 14 toneladas de som e iluminação

Festival, considerado o maior do país, proporciona um mix de experiências
O VillaMix, maior festival de música do Brasil, caminha para a quarta edição em Rio Preto, que acontece neste sábado, dia 23 de setembro. Com uma área de 24 mil m² o evento promete uma estrutura inovadora, que vai proporcionar um mix de experiências ao público. Para isso, serão utilizadas cerca de 14 toneladas de som e iluminação.
Para esta edição, o VillaMix traz novidades: o palco, com 650 m², terá novo cenário e, o Backstage Brahma Golden Mix foi ampliado, para oferecer ainda mais conforto. O Golden terá área de 5 mil m², já o Villa Prime 12 mil m² e o Villa Extra 7 mil m².
Serão dois telões, um interno, com medida de 10 x 4 m e dois externos, cada um com 6 x 6 m.
As atrações desta edição incluem os principais nomes do cenário musical: Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Guilherme & Santiago, Jefferson Moraes e, pela primeira vez, atrações internacionais: a dupla de DJs americanos, Sevenn.
O menu da área mais nobre do evento, o camarote Backstage Brahma Golden Mix, será uma verdadeira experiência gastronômica. Assinada pelo buffet Manoel Carlos, a gastronomia será dividida em três ilhas: lanches, boteco e gourmet. Contará ainda com uma estação de frutas.

O cardápio de bebidas do Golden inclui uísque Chivas 12 anos, Jameson, vodka Wyborowa, cerveja Brahma, refrigerante, água, energético, água de coco e suco.

Entre um show e outro o camarote ganha atrações especiais. Esse ano os DJs Larissa Lahw e Rafael Ramalho foram convidados para agitar o público do espaço com o melhor da música eletrônica.

Serviço:
VillaMix Rio Preto
Data: 23/09
Hora: 15h
Local: Recinto de Exposições
Atrações: Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Guilherme & Santiago, Jefferson Moraes e Sevenn