Wesley Safadão vai abrilhantar palco do VillaMix Rio Preto

Inserido no calendário de eventos da cidade em 2014, o VillaMix, maior festival de música do Brasil, realiza a quarta edição em São José do Rio Preto em 2017 e, entre os nomes estrelados escalados para a animação do evento está Wesley Safadão.
O cantor iniciou sua carreira em 2007, como integrante do “Wesley Safadão e Garota Safada”. O grupo, que era uma brincadeira entre sua família, começou a se profissionalizar e ganhar visibilidade principalmente no Ceará, onde todo o sucesso começou. Hoje, assinando apenas Wesley Safadão, o artista rompeu as fronteiras do Nordeste e levou seu nome, música e estilo para todo o país, se tornando um dos maiores cantores do Brasil.

Com uma média de 25 shows por mês, Wesley Safadão se tornou uma referência do novo jeito de fazer forró, arrastando multidões por onde passa. Para São José do Rio Preto, o cantor vem com o repertório do segundo DVD de trabalho, “WS em Casa”, lançado pela Som Livre, e contou com as participações especiais de Luan Santana, Matheus & Kauan, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, o sertanejo Pacheco e até mesmo do jogador Ronaldinho Gaúcho.

Além de Wesley, as atrações desta edição incluem os principais nomes do cenário musical, como: Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Jefferson Moraes e, pela primeira vez, atrações internacionais: a dupla de DJs americanos, Sevenn; que se apresentarão para o público que poderá se acomodar em três diferentes espaços, Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix, que conta com atrações à parte, onde o público tem acesso a serviço open bar das melhores bebidas nacionais e internacionais; gastronomia requintada e facilidades exclusivas.

Serviço:
VillaMix Rio Preto
Data: 23/09
Hora: 15h
Local: Recinto de Exposições
Atrações: Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Guilherme & Santiago, Jefferson Moraes e Sevenn.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *